sexta-feira, 7 de maio de 2021

Iron Studios apresenta o Príncipe Guerreiro de Gondor!

"O chão treme...Tambores, tambores nas profundezas..." um relato do passado lido pelo mago Gandalf, registrado em um velho livro tirado das mãos de um lorde Anão caído em combate no Túmulo de Balin, se repete mais uma vez quando uma horda de Orcs se aproxima para atacar os heróis da Sociedade do Anel, e o guerreiro de Gondor ao trancar os portões do mausoléu avisa: "They have a Cave Troll!" (Eles têm um Troll das Cavernas)... 


Fiel aos mínimos detalhes de sua indumentária, características e fisionomia do ator Sean Bean, a Iron Studios apresenta sua estátua do príncipe guerreiro "Boromir - BDS - Lord of the Rings - Art Scale 1/10 - Iron Studios", onde o valente herói segura firme seu escudo circular de fronte ao tórax, enquanto empunha sua espada larga com a mão direita, firme e concentrado para o combate, trazendo junto ao corpo o Chifre de Gondor, símbolo de seu povo e herança de uma linhagem de Reis, essa estátua vêm com uma base representando o chão petrificado de Minas Moria com restos de ossos e armas de guerreiros Anões caídos aos seus pés.
Conhecido por sua grandeza e coragem, Boromir é o filho mais velho do Rei Denethor II, Regente do reino de Gondor. Ele se juntou à Sociedade do Anel e foi avisado pelo Elfo Elrond para não soprar o Chifre de Gondor até que estivessem perto de Gondor e em extrema necessidade. Ele provou seu valor como um guerreiro em Minas Moria quando ao lado dos demais membros da Sociedade do Anel, encurralados no Túmulo de Balin, enfrentaram o ataque de Orcs. Essa peça é parte de um diorama inspirado nesse emblemático momento apresentado no filme "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), que a Iron Studios soma em sua coleção inspirada na imortal obra literária criada por  J. R. R. Tolkien, e magistralmente adaptada nos cinemas por Peter Jackson em 2002.
Feito em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em polystone com pintura manual. Esta estátua é parte de um diorama de batalha baseado no filme "The Fellowship of the Ring". Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.