quarta-feira, 17 de março de 2021

Super Man in Black!

Em 1993 Superman enfrentou um de seus mais cruéis inimigos, o monstro chamado Doomsday (Apocalypse), onde aparentemente ambos morrem no final do combate. Mais que um arco de histórias das HQs, "A Morte do Superman" foi um evento global, com destaque na cobertura da mídia jornalística em todo mundo, e posteriormente adaptado para outras mídias. No retorno Homem de Aço, após sua ressurreição ele surge usando um traje preto com seu símbolo e detalhes prateados. Chamado de Traje Solar ou de Regeneração, essa indumentária Kryptoniana é usada quando seu poder está enfraquecido, pois além de conceder alguma proteção, absorve a energia solar para acelerar sua regeneração.

Agora, como planejado pelo diretor Zack Snyder, teremos o Superman interpretado pelo ator Henry Cavill usando o memorável traje preto em Zack Snyder’s Justice League, que estreia 18 de março de 2021, uma reinterpretação do filme como ele deveria ser originalmente, antes de Snyder deixar a produção por motivos de força maior.

Assim, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua "Estátua Superman Black Suit Art Scale 1/10 - Zack Snyder’s Justice League - Iron Studios", com seu maior herói trajando o icônico uniforme preto e prata, tal como deveria ser em seu triunfal retorno, para unir forças com os demais heróis na criação da Liga da Justiça, para impedir a destruição da Terra pelas forças invasoras do tirano intergaláctico Darkseid, sob o comando de seu general Steppenwolf e sua legião de Parademônios. Não perca a chance de somar em seu acervo de colecionáveis essa histórica peça, a primeira da Iron Studios derivada de Snyder's Cut Justice League e uma das certamente mais marcantes do Homem de Aço em sua história!

Baseado em referências originais do filme, produzido em edição limitada, fabricado em Polystone com pintura manual. O lançamento é previsto para o quarto trimestre de 2021.


*E para tornar esse lançamento ainda mais emblemático, todos clientes que fizerem a reserva garantida no site "Iron Studios Online Store" ou loja "Iron Studios Concept Store" até o final do dia 18/03/2021, ganharão como bônus um pôster A4 exclusivo "Iron Studios MiniCo: Snyder's Cut Justice League".

Essa ação promocional é válida apenas na compra da estátua Superman Black Suit - Art Scale 1/10 - Snyder's Cut Justice League, e somente até o final do dia 18/03, por isso garanta já o seu!

Reserva garantida através do e-mail: site@ironstudios.com.br ou para São Paulo - SP também pelo Whatsapp: (11) 96337-0149.