segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O amado vilão de Cavaleiro das Trevas ganha colecionável pela Iron Studios

No alto de um totem de concreto, decorado com esculturas de bufões medievais ao seu redor, símbolos da carta de baralho que inspirou seu nome, o mais temível vilão de Gotham posa nessa base trajando sua formal indumentária púrpura e trazendo em uma de suas mãos seu cartão de apresentação na forma de cartas que dizem seu nome. A Iron Studios traz com grande orgulho uma de suas figuras mais pedidas pelos fãs e colecionadores do caótico palhaço vilão, a "Estátua The Joker - Batman The Dark Knight - Art Scale 1/10 - Iron Studio", em uma de suas mais marcantes e emblemáticas representações".

A figura soma na linha "Batman The Dark Knight" da Iron Studios, derivadas do filme dirigido por Christopher Nolan, que traz o "Batman The Dark Knight - Art Scale 1/10 - Iron Studios" para compor par com esse Coringa, assim como essas versões do herói e seu arqui-inimigo também na coleção MiniCo.

The Joker (O Coringa) foi criado por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson inspirados no ator Conrad Veidt no filme "The Man Who Laughs" de 1928 e uma carta de baralho. Psicótico e sempre sorridente, fez sua estreia em Batman #1 de 1940. Suas origens assim como seu verdadeiro nome são um mistério. No filme ele é mentor de uma série de crimes que aterroriza a cidade de Gotham, com um objetivo: mergulhar a metrópole na anarquia. Ele foi interpretado de forma magistral pelo falecido ator Heath Ledger, um papel que lhe rendeu um Oscar da Academia de Melhor Ator Coadjuvante. Com grande atenção aos detalhes e semelhança do ator, é peça indispensável para os fãs.
Com edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone e com pintura manual, seu lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.