quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mattel revela novas linhas "Masterverse" e "Mestres do Universo" derivadas da novas animações que estreia esse ano na Netflix!

Ontem a Mattel realizou seu "Encontro Virtual do Dia do Analista". Durante a teleconferência online, foram feitas apresentações diversas por diversos departamentos. Entre as apresentações, foram reveladas as primeiras imagens de itens totalmente novos da franquia de He-Man e os Mestres do Universo
A apresentação trouxe uma imagem das primeiras figuras derivadas do novo desenho animado "Masters of the Universe", que será produzido todo em CGI. Uma série animada "MOTU" totalmente nova chegando à Netflix, que deve ter um apelo mais infantil para conquistar um novo público. A imagem mostra o novo design para He-Man e Gato Guerreiro. Veja abaixo: 
Ainda mais empolgante para os colecionadores, foi a primeira imagem de outra futura coleção chamada "Masters of the Universe: Masterverse" com action-figures com 7″ polegadas de altura! 
A imagem mostra He-Man, Gato Guerreiro, Esqueleto e Maligna, essas derivadas de outra série animada, que também deve chegar futuramente na Netflix, chamada "Masters of the Universe: Revelations" de Kevin Smith (que dá continuidade à história da animação clássica original da Filmation de 1983), veja abaixo: