segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A Bela e Mortal Viúva Negra ganha versão Legacy 1/4 pela Iron Studios!

 

Inspirada em sua primeira aparição nos cinemas no filme "Homem de Ferro 2" (2010) a espiã da S.H.I.E.L.D. Natasha Romanoff aparece pronta para o combate, com seus cabelos ruivos longos e cacheados, trajando um uniforme tático da agência em tons de azul escuro que remetem aos trajes clássicos das HQs, com impressionante fidelidade ao rosto da atriz Scarlett Johansson, sobre uma base de escombros nas indústrias Stark lembrando a cena onde ela enfrenta capangas do corrupto Justin Hammer, fabricante de armas e rival de Stark, trazendo o símbolo logo da heroína na fivela de seu cinto e na parte frontal da base. Assim a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua versão original da vingadora no MCU na "Estátua Black Widow - Infinity Saga - Legacy Replica 1/4 - Iron Studios", uma das peças do selo The Infinity Saga, criado pela Marvel para celebrar os 10 anos do universo cinematográfico compartilhado, revisitando ícones desses filmes em momentos marcantes, que levaram a saga concretizada em "Avengers: Endgame".

Criada desde sua infância pelo governo russo, onde foi treinada para ser uma super-espiã, Natasha tornou-se agente especial da S.H.I.E.L.D. infiltrada e disfarçada como secretária de Tony Stark, e posteriormente foi membro fundadora dos Vingadores.

Criada nos quadrinhos por Stan Lee, Don Rico e Don Heck em 1964, graças ao carisma da personagem nos cinemas, hoje é uma das mais populares heroínas da Marvel.
Feita em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricada em polystone com pintura manual.
Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.