sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Neca revela prévia de Action-Figures derivadas de The Boys!

A Neca divulgou duas imagens teasers das duas primeiras action-figures da polemica série de TV "The Boys", desenvolvida por Eric Kripke para o canal de streaming Amazon Prime Video, e baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Por enquanto a Neca divulgou apenas estas duas fotos da dupla de super-heróis antagonistas mais importante da série com Homelander (Capitão Pátria), o super poderoso e sádico líder dos Sete com as feições do ator Antony Starr e uniforme nas cores da bandeira norte-americana com capa de tecido. Além da Starlight (Luz-Estrela) com seu uniforme branco e dourado original, capa de tecido e o rosto da atriz Erin Moriarty.

As duas imagens capturam as personagens usando seus super poderes com o Homelander disparando sua visão de calor e a Starlight com os olhos acessos e a mão esquerda brilhando. Provavelmente as figuras também irão vir com cabeças intercambiáveis com versões normais de cada um. As figuras, em escala 7” polegadas, medem aproximadamente 18 cm de altura e têm diversos pontos de articulação.