terça-feira, 15 de dezembro de 2020

O amado vilão de Sexta-feira 13 ganha sua versão MiniCo pela Iron Studios!

Assombrando o acampamento no Lago Crystal há doze filmes no cinema, em livros e HQs, em games e colecionáveis, Jason Voorhees é o principal antagonista da franquia "Friday the 13th" (Sexta-feira 13) e um dos mais adorados monstros do gênero terror na cultura pop moderna. Com sua inconfundível máscara de hóquei, que tornou-se sua marca registrada, e segurando seu inseparável machete, Jason ganha sua versão estilizada na linha MIniCo da Iron Studios para alegria dos fãs na "Estátua Jason Voorhees - Friday the 13th - MiniCo - Iron Studios"!

Eleito na lista dos "100 Maiores Vilões de Sempre" da consagrada revista norte-americana Wizard e entre "100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema", em uma lista feita pelo site Games Radar, Jason foi criado por Victor Miller, com contribuições de Ron Kurz, Sean S. Cunningham e do lendário Tom Savini, e interpretado por dez atores em sua história nos cinemas. Ao som da famosa frase musical com delay que todos conhecem como “chi, chi, chi; ha, ha, ha” que funciona como tema do filme, é uma figura imperdível para os fãs da série, de filmes terror e claro, da linha MiniCo!
Criado pela Iron Studios, fabricado em plástico (PVC), pintado a mão e inclui base com logo da franquia. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021.