sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Combate Feroz: Iron Studios apresenta nova estátua do Cavaleiro das Trevas de Miller na CCXP Worlds!

Em um futuro sombrio, um gigante conhecido como Líder da chamada Gang Mutants, voraz e obcecado pela violência, foi responsável por manipular os jovens de Gotham para levar o crime a um nível de violência nunca visto. Ele chamou Batman de covarde e o desafiou para uma luta mano-a-mano. Após uma primeira derrota, um experiente e estratégico Cavaleiro das Trevas escolhe um buraco de lama como ringue para sua revanche, buscando diminuir os movimentos do vilão. Mesmo idoso e acabando de sair de sua aposentadoria, e enfrentando um rival maior e no auge das suas condições físicas, atingindo pontos fracos precisos, infligindo vários ferimentos graves, o velho Batman mesmo ferido sai vitorioso.

Novamente inspirada na histórica minissérie escrita e desenhada pelo aclamado autor Frank Miller, "Batman: The Dark Knight Returns", a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua "Estátua Batman The Dark Night Returns - DC Comics - 1/6 Diorama - Iron Studios", mais uma obra de arte derivada dessa icônica HQ em um de seus momentos mais marcantes, apresentando o triunfal Cavaleiro das Trevas em pé sobre o derrotado Mutant Leader em uma base que replica o peculiar terreno do combate, agora na série escala Diorama 1/6, trazendo ainda como bônus uma cabeça extra intercambiável.

Produzido em edição limitada, fabricado em polystone, com pintura manual e cabeça extra, seu lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2021.