quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Batman 1966: Mezco revela Box de Luxo da clássica série de TV!

Com lançamento estimado entre fevereiro e abril de 2021, a Mezco Toyz apresentou em sua linha "5 Points" (composta por figuras na escala 3¾" polegadas, com cinco pontos de articulações básicos no formato vintage das figuras Star Wars e outras dos anos 1970/80) o conjunto "Batman (1966): Deluxe Boxed Set", inspirado na série de televisão live-action.

O conjunto de luxo é composto por sete figuras impressionantes, todas com cabeças e acessórios intercambiáveis, o Batmóvel e um cenário diorama da Batcaverna e Mansão Wayne!

O Batmóvel possui dois assentos nos quais Batman e Robin podem sentar, rodas giratórias, uma serra circular retrátil que é ativada por meio de um botão no para-brisa e uma chama de foguete acoplável para simular suas turbinas atômicas acionadas. Uma vez montada, a Batcaverna apresenta Batcomputadores, os Batpostes e todos os detalhes da Batcaverna conforme vistos na série.

O Box traz as seguintes figuras:
- Batman: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis, um Batarangue; um Batcomunicador; uma lata de Bat-Repelente de tubarão; dois sinais de onomatopeias (POW e BAM) e base de exibição.

- Robin: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis; um Bat-escudo; um Batarangue; um Batcomunicador; dois sinais de onomatopeias (POW e BAM) e base de exibição.

- Alfred: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis e base de exibição.

- Mulher-Gato: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis; uma estátua de gato dourado; um dardo tranquilizante Cat-Gun e base de exibição.

- O Coringa: Inclui: Um cinto de utilidades do Coringa; uma moldura de quadro sem pintura e base de exibição.

- O Pinguim: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis; um guarda-chuva padrão; um efeito de fumaça para seu guarda-chuva e base de exibição.

- O Charada: Inclui: Duas cabeças intercambiáveis; uma bengala; uma bolsa de dinheiro e base de exibição.

A caixa ainda traz o diorama montável da Batcaverna e parte frontal da Mansão Wayne.