quinta-feira, 16 de julho de 2020

Iron Studios apresenta Mulher-Maravilha de WW84 versão Mini Co!

"Pronta para lançar seu místico laço da verdade, a Iron Studios apresenta em sua linha Toy Art da Mini Co sua versão estilizada Wonder Woman de WW84, inspirada em sua mais nova versão cinematográfica. A semideusa amazona de Themyscira, Princesa Diana, conhecida no mundo dos homens como Wonder Woman (Mulher-Maravilha), retorna aos cinemas em 2020 mais uma vez interpretada atriz e modelo israelense Gal Gadot, em seu quarto filme como a heroína, o segundo solo, chamado Wonder Woman 1984 ou "WW84", com Diana atuando no ano título enfrentando uma de suas maiores arqui-inimigas, a Mulher-Leopardo e o traiçoeiro empresário Maxwell Lord, dois de seus conhecidos antagonistas também nos quadrinhos. 
Um dos maiores ícones da nona arte e cultura pop, criada por William Moulton Marston e Harry G. Peter em 1941, suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, com mudanças em sua história e visual, mas sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, promover e defender a paz e a justiça. 
Criada pela Iron Studios, fabricada em plástico PVC, pintada à mão e incluindo base suporte, seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2021.