quarta-feira, 29 de julho de 2020

Excelsior: Stan Lee ganha estátua pela Iron Studios!


A maior lenda do universo Marvel, presente em pequenas, mas marcantes aparições em quase todas as adaptações nos cinemas e diversas animações, muito mais que co-criador de vários heróis e vilões da "Casa de Ideias", e escritor de muitas de suas mais marcantes histórias, a Iron Studios orgulhosamente apresenta...Stan Lee!
Imortalizado com todo carisma e seu sorriso sempre presente, agora também em sua estátua da Iron Studios em duas versões, "Stan Lee Art Scale 1/10" versão regular bem descontraído:
E o "Stan Lee Deluxe Art Scale 1/10 Marvel" sobre uma base que remete um velho sótão, ao lado de itens como o martelo de Thor, o elmo do Homem de Ferro clássico, o escudo do Capitão América, um caixote com o símbolo dos X-Men, uma colorida caixa de gibis com o logo clássico "Marvel Comics", com seu inconfundível autógrafo em um cartão, Lee posa gesticulando como se disparasse teias como o Homem-Aranha... Todas as referências homenageando sua fundamental importância na criação da Marvel.

Co-criador de ícones das HQs como o Homem-Aranha, Hulk, Dr. Estranho, Quarteto Fantástico, Demolidor, Pantera Negra, X-Men, Vingadores e muitos mais ao lado de outras lendas como Jack Kirby, Steve Ditko, Bill Everett, John Romita Sr, Gene Colan entre outros, Stan Lee foi escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário e ator, mas principalmente um ícone mundial tão querido, admirado e famoso quantos os heróis que criou...Como a expressão que foi sua marca registrada "Excelsior"!
Produzido com base em referências originais, em edição limitada, fabricado em polystone e pintado à mão, no Brasil a venda da versão "Deluxe" será exclusiva da loja Iron Studios Concept Store e site Iron Studios Online Store. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021.