sábado, 23 de maio de 2020

Iron Studios revela Diorama Wonder Woman vs. Darkseid!

Sobre uma base que representa o árido e rochoso terreno de guerra e fogo do planeta Apokolips, Diana, a princesa amazona e maior heroína da Terra, confronta o poderoso tirano governante desse mundo desolado.
Esse é o cenário de mais uma obra de arte criada e produzida pela Iron Studios em parceria com o consagrado desenhista Ivan Reis, na linha que traz dioramas de grandes confrontos dos maiores heróis da DC Comics com seus mais perigosos inimigos.
"Wonder Woman Vs Darkseid Diorama 1/6 - DC Comics by Ivan Reis" captura todos detalhes do vilão mais malévolo que a Liga da Justiça já enfrentou, um gigante com mais de dois metros de altura, com seu poder, a misteriosa Força Ômega, que arde em seus olhos impiedosos. Frente ao mesmo a semideusa amazona de Themyscira, a Ilha Paraíso, conhecida no mundo dos homens como Mulher-Maravilha, usa seu místico laço da verdade para imobilizar um Parademônio, criatura dos exércitos de Darkseid, preparada para liberar sua fúria em batalha contra o colossal vilão.

Criado pelo lendário Jack Kirby em 1970, Darkseid busca a Equação Anti-Vida e, por sua vez, os meios para usurpar o livre arbítrio de toda a vida senciente no universo. Um ser de poder inigualável e inteligência incomensurável, seus poderes divinos fazem dele não apenas uma ameaça ao nosso mundo e seus heróis, mas a todos os mundos dentro de seu alcance. Mulher-Maravilha é um dos maiores ícones do sexo feminino da nona arte e cultura pop. Criada por William Moulton Marston e Harry G. Peter em 1941, suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, com mudanças em sua história e visual, mas sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, promover e defender a paz e a justiça. 
Com lançamento previsto para o quarto trimestre de 2020, a peça foi produzida com base na arte conceitual de Ivan Reis, da Chiaroscuro Studios e DC Comics, fabricado em polystone, em edição limitada, com pintura manual e preço sugerido: R$ 4.999,99* (Brazilian Reais) que pode ser alterado devido à variação cambial.