sexta-feira, 3 de abril de 2020

Abrin 2020 - Hasbro

Entre últimos dias 07 à 10 de março, ainda antes da crise provocada pelo infame vírus Corona, foi realizada a Abrin 2020, a 37ª edição da Feira Internacional de Brinquedos, evento realizado no centro de convenções Expo Center Norte localizado no distrito de Vila Guilherme, na região norte da cidade de São Paulo.

Para ativarmos o Sala de Justiça-Br novamente, estivemos lá para conferir os principais lançamentos em colecionáveis e afins previstos para o decorrer do ano, embora, com período de quarentena e a incerteza no futuro mais próximo, e muito provável ocorrer atrasos em novos lançamentos, mas pensando positivo, confira abaixo na sequência o que vêm por aí:

Hasbro

Assim como a grande maioria das empresas que importam suas linhas, a Hasbro não deixou de ser prejudicada devido a crise mundial do coronavírus (COVID-19) pois segundo a assessoria de imprensa da mesma, diversos produtos com pré-lançamento determinado que deveriam estar expostos nessa edição da Abrin, acabaram não chegando a tempo do evento. Mas, de qualquer forma, para os colecionadores e fãs de Marvel Legends, a empresa dá continuidade na distribuição da linha no Brasil, apresentando e confirmando o lançamento da Wave "Black Widow", com figuras derivadas tanto do filme solo da Viúva Negra, quando das HQs Marvel também é claro.
A Marvel Legends Black Widow Wave é composta por figuras da protagonista, claro, mais uma vez interpretada pela bela Scarlett Johansson, com uma versão usando um traje negro e cinza e outra um todo branco.
Completam as figuras derivadas do filme o Guardião Vermelho (super-soldado russo) interpretado por David Harbour (de Stranger Things e Hellboy), Yelena Belova que nas HQs foi a segunda Viúva-Negra e o vilão Treinador na versão cinematográfica.
Da HQs a Wave traz o Soldado Invernal e os vilões Ossos-Cruzados e Espião Mestre (clássico inimigo do Homem de Ferro). A figura bônus BAF dessa Wave é o Dínamo Escarlate em uma armadura peso-pesado.

Transformers: War for Cybertron Trilogy

Para os fãs e colecionadores de Transformers, as Hasbro expôs na Abrin diversas figuras derivadas da trilogia de filmes "Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege". Anunciada em fevereiro de 2019, a produção será uma parceria da Hasbro e Netflix, onde três longa-metragens em animação CGI devem mostra a história sobre a origem dos Transformers, com Autobots e Decepticons lutando pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante. Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege está agendado para breve, exclusivo na Netflix, e deve dar uma nova vida à linha de brinquedos que a Hasbro já colocou nas lojas, agradando muito fãs mais veteranos da franquia por apresentar personagens como Optimus Prime, Bumblebee, Megatron, Starscream, Cliffjumper, Ironhide, Shockwave, Arcee, Soundwave, Wheeljack, Ratchet e muitos mais em seu visual original G1, referente a primeira geração de Autobots e Decepticons.
Optimus Prime
Starscream e Hoist
Cliffjumper e Ironhide
Megatron e Soundwave