sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Coleciona Brinquedos volta em nova Loja Física!

Notícia que deve agradar muito os colecionadores de São Paulo-SP, a loja Coleciona Brinquedos, tradicional ponto de encontro de colecionadores de diversos segmentos, e onde memoráveis eventos foram realizados, volta em formato de loja física nesse final de semana.

Inaugurada em 2006 na rua Augusta em São Paulo, a loja passou a atuar somente em seu e-commerce, ativo desde 2012, fechando a tradicional loja física no bairro Cerqueira César no final de 2014.

Fato lamentado pela grande maioria de colecionadores de São Paulo, e até de outros estados, pois a loja era passagem obrigatória no "Tour" dos points de colecionáveis da cidade. Além do fato da Coleciona reunir periodicamente colecionadores de segmentos como Star Wars, Transformers, Marvel, etc, organizando diversos eventos temáticos, com promoções, palestras, concursos, sorteios e a presença de convidados ilustres como desenhistas consagrados.

Pois nesse final de semana, a Coleciona inaugura seu novo endereço físico em São Paulo:
No Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 360, São Paulo - 3º Piso, loja 403
Informações: (11) 3081-4977

Com a presença de cosplayers e diversas atrações na loja a partir das 14:00hs.
Entrada franca.
Uma excelente oportunidade de conhecer o espaço e encontrar outros fãs e colecionadores.
O Sala de Justiça-Br, parceiro da Coleciona desde sua criação original em 2006, celebra e deseja votos de vida longa e próspera, repetindo o sucesso dos bons tempos na antiga loja na Augusta.