sábado, 18 de março de 2017

Batman Sem Limites no McDonald's!

A notícia não é tão recente, mas não dá para deixar de postar, afinal sempre pode haver quem ainda não viu.
Essa quinzena, a rede de lanchonetes McDonald's está disponibilizando em seu combo promocional McLanche Feliz mais uma coleção temática do Homem-Morcego. Dessa vez, com brinquedos derivados dos longa-metragens em animação Batman Unlimited (Batman Sem Limites no Brasil), lançados diretamente em home vídeo nos filmes Batman Sem Limites: Instintos Animais (Batman Unlimited: Animal Instincts-maio de 2015) e Batman Sem Limites: Caos Monstruoso (Batman Unlimited: Monster Mayhem-agosto de 2015) ambos inspirados em uma linha de action-figures criada em parceria com a Mattel.
São seis itens:
-Batman Modo de Batalha: Para vê-lo chutar, basta apertar o botão em suas costas:
-Batman: Lançador de Disco: Para ver como o disco é lançado, basta colocar um disco sobre a mão do boneco, empurrar seu braço para trás e soltar:
-Coringa com Martelo: Ao sacudir o boneco, o martelo se mexerá de cima para baixo:
-Solomon Grundy: Ao puxar para trás o braço do boneco, a cintura dele virará para trás. Ao soltá-lo, ele voltará à posição inicial com um movimento de golpe:
-Moto do Coringa: Para ver o assento ejetar o boneco Coringa, basta apertar o botão que está na parte posterior do brinquedo:
-Batmóvel: À medida em que o carro desliza, a broca vai girando:
Para meninas, bichinhos fofos da linha Littlest Pet Shop:
Os brinquedos podem ser comprados separadamente do combo de lanches por R$ 13,00 cada, ou com o lanche por R$ 17,00.