sábado, 4 de fevereiro de 2017

Netflix prepara série de Brinquedos dos Anos 80!

Segundo Artie Beaty do site Streaming Obsever (AQUI), a rede de TV por assinatura Netflix pretende levar qualquer um que foi criança nos anos 1980 de volta para sua infância.
Intitulada "The Toys That Made Us", já está em produção uma série formato documentário, dividida em oito partes que deve explorar a história de alguns dos brinquedos mais emblemáticos da década de 1980, incluindo Star Wars, G.I. Joe, Transformers, Barbie, He-Man, Star Trek, Tartarugas Ninja, Hello Kitty e muito mais. A data de lançamento da série ainda não foi definida, mas a página do Facebook mostra que a primeira temporada já está em produção.
O criador do programa declarou estava tentando vender a ideia da série há mais de cinco anos, e que ele é "um colecionador", com isso, parece que a série será dirigida por alguém que têm uma verdadeira paixão por esses brinquedos e em contar sua história, algo que certamente vai ser apreciado pelas "crianças" que cresceram brincando com eles. 
Para mais detalhes, basta seguir a página do Facebook do programa para mais detalhes sobre a produção, e sobre a data de lançamento da série. O link é:
https://www.facebook.com/thetoysthatmadeus/