quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Diamond Select Toys traz linha dos Guardiões da Galáxia e Homem de Ferro Clássico!

Em mais uma linha exclusiva da rede de lojas Disney Store, a Diamond Select Toys traz mais uma série da coleção Marvel Select, e dessa vez composta por todos integrantes de um supergrupo. As novas action-figures dos Guardiões da Galáxia apresenta a versão atual do grupo nos quadrinhos da Marvel Comics, com nítida influência da versão cinematográfica é claro, que popularizou os personagens e ganhará sua continuação esse ano.
A linha será composta por quatro cartelas blister:
Senhor das Estrelas (Star-Lord)

Gamora & Rocket Raccoon (Conjunto 2 Pack)
Drax, o Destruidor
Groot
Cada figura terá média de 16 pontos de articulação, na escala básica de 7 polegadas de altura, com exceção de Groot que terá 10 polegadas e Rocket Raccoon que terá 3 polegadas. Cada figura virá com uma base diorama que conectada as demais forma um cenário de solo alienígena.
Com preço médio de US$ 25,00, ainda não é certa a distribuição da série no Brasil, porém outras figuras Marvel Select, da linha dos Vingadores clássicos, também exclusivas da Disney Store, chegaram em lojas especializadas de colecionáveis aqui, então a possibilidade dessa também chegar não totalmente descartável. O lançamento é previsto para final de fevereiro.

Já em sua linha de estátuas Marvel Premier Collection, a Diamond Select Toys lança o Homem de Ferro em sua armadura mais clássica dos quadrinhos. Esculpida pelo mestre Clayburn Moore, em uma produção limitada produção de 3.000 peças, com aproximadamente 13.75" polegadas de altura, o lançamento é previsto para julho com preço médio em pré-venda de US$ 135