quarta-feira, 6 de julho de 2016

Iron Studios: Ayrton Senna 1993 - 1/6 Live Legend!

'
A maior lenda brasileira do automobilismo, Ayrton Senna, será imortalizado na primeira "action-figure" (figura articulada) produzida pela Iron Studios.
Com lançamento previsto para esse segundo semestre de 2016, as imagens reveladas pela Iron Studios apresentam uma peça que não deixa nada à desejar para as marcas mais cultuadas e consagradas do mundo como Hot Toys, Enterbay, Medicom Toys e outras.
Todos os acessórios e uniforme produzido com base em referências originais, fornecidas pelo próprio Instituto Ayrton Senna e utilizadas pelo piloto.
Roupa em tecido, fielmente reproduzida como o macacão utilizado durante a vitória no GP São Paulo de 1993:
Inclui 9 opções de mãos, 2 capacetes, 2 bandeiras, 1 réplica de troféu do título de 1993 e réplica de garrafa de espumante.
Haverá uma figura com uma cabeça extra com boné clássico do Banco Nacional que será vendida exclusivamente só nas lojas Iron Studios Concept Store:
Acompanha base com haste articulada para suporte, a figura com 30cm de altura, edição limitada e numerada:

Com preço sugerido de R$ 1.199,99, lojas como a Iron Studios Concept Store do Shopping Eldorado em SP já está aceitando pré-reservas sem compromisso para avisar os clientes assim que a figura chegar. Contatos pelo tel: (011) 2197-7428.