quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eaglemoss Batman 75 anos: Surpresa para os fãs do Homem-Morcego!

Um vídeo no Youtube promocional da Eaglemoss promete uma surpresa mais que agradável aos colecionadores e fãs do Homem-Morcego em comemoração ao aniversário de seus 75 anos completados esse ano!
Confira o vídeo abaixo:
A mais recente encarnação do Cavaleiro das Trevas será apresentada ao lado de três de seus maiores vilões, Mulher-Gato, Coringa e Duas-Caras, em um conjunto especial com as quatro figuras com 4 1/2" de altura em edição limitada comemorativa para celebrar os 75 anos do herói de Gotham.
Cada conjunto originalmente virá em uma caixa especial para colecionadores, numerada individualmente, acompanhada de uma revista com 48 páginas com detalhes da história de cada personagem.

As figuras são um pouco maiores do que suas contrapartes da "Coleção Super-Heróis Universo DC", e esse conjunto será lançado na Europa para testar o interesse dos colecionadores e fãs no velho continente, e sendo a experiência bem sucedida, há a possibilidade de novos conjuntos nos mesmos moldes serem lançados futuramente pela Eaglemoss com temáticas de grupos, personagens e eventos.
Chamado de "DC Masterpiece Figure Collection Magazine #001: Batman 75th Anniversary Set", o anúncio acima deixa pistas promissoras do lançamento do mesmo também no Brasil.
Mais novidades, fique atento no Sala de Justiça-Br!