quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sistema Organizacional de Coleções

Um projeto inédito, muito útil e criativo para todos os colecionadores está sendo criado e desenvolvido pelo colecionador analista de sistemas Tanner Bil, um dos mais renomados nomes entre os colecionadores do segmento Playmobil.   
O projeto consiste no desenvolvimento de um sistema para que colecionadores, amadores ou profissionais, possam catalogar, organizar e administrar seus acervos de forma pratica, detalhada e dinâmica. Um sistema completo e planejado por um colecionador dedicado, criado para atender todas as necessidades para os mais diversos tipos de coleções.
Para levar o projeto adiante, Tanner está lançando uma campanha de Crowdfuding para arrecadar fundos para o desenvolvimento do sistema.
Entre os prêmios aos participantes estão licenças do sistema e participação em uma palestra sobre controle e organização de coleções.
O Projeto do sistema está pronto, porem falta a realização da programação do sistema. Todo recurso arrecadado será utilizado para os custos de programação do sistema. O Crowdfuding é um sistema web para realização de uma "vaquinha" virtual, e todos podem participar. 
O Sala de Justiça-Br apoia esse projeto, que com certeza vale cada centavo investido.
Para contribuir com o projeto clique AQUI!