sexta-feira, 9 de maio de 2014

Abrin: Supermáquinas na California Toys!

Entre os dias 01 e 04 de abril de 2014 foi realizada a 31ª edição da Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina, o Sala de Justiça-Br foi conferir os principais lançamentos em brinquedos colecionáveis previstos para esse ano.
A California Toys segue fazendo a alegria de colecionadores e fãs de modelos "Die Cast" (miniaturas de veículos com partes de metal) trazendo réplicas dos mais emblemáticos veículos do cinema e TV, produzidos por marcas consagradas como Jada, Maisto e Hot Wheels-Mattel, em diversas escalas de tamanho. Veja abaixo alguns modelos expostos no estande da empresa na Abrin 2014:
O Ecto-1 do filme "Os Caça-Fantasmas II" (Ghostbusters II) de 1989, na escala 1:43 da linha Hot Wheels Elite:

K.I.T.T. a clássica "Super Máquina" (Knight Rider) da série de TV que durou de 1982 à 1986, na escala 1:18, também da linha Hot Wheels Elite:
Outro clássico na linha Hot Wheels Elite, o Furgão do Sargento Bosco Albert "Bad Attitude" Baracus ou simplesmente o B. A. da série de TV "Esquadrão Classe A" (The A-Team) exibida originalmente entre os anos de 1983 e 1987, na escala de 1:43 e já sujo de combate:
A Bat-Pod dos filmes do Cavaleiro das Trevas com Christian Bale como Batman sob a direção, produção e roteiro de por Christopher Nolan. Outro modelo da linha Hot Wheels Elite em escala 1:18:
Estátuas da série On the Nose feitas pela Flightplan Collectibles, composta por beldades das Pin-Ups que decoravam aviões bombardeiros na 2ª Guerra Mundial como B-17 Flying Fortress, reproduzidas em tiragem limitada de apenas 500 peças cada com certificado de autenticidade:
Réplica em miniatura do Porta-Aviões Enterprise: