domingo, 20 de abril de 2014

Abrin: Yellow trará coleção de miniaturas dos Vingadores!

Entre os dias 01 e 04 de abril de 2014 foi realizada a 31ª edição da Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina, o Sala de Justiça-Br foi conferir os principais lançamentos em brinquedos colecionáveis previstos para esse ano.
Uma novidade que será lançada esse ano pela Yellow sem sombra de dúvidas vai mexer com o lado nostálgico afetivo de muitos colecionadores e ganhar a simpatia de todos.
Seguindo o mesmo formato do "Balde de Soldados" temático das animações Toy Story lançado pela empresa, com 60 miniaturas militares, a Yellow trará em seu acervo de produtos o Balde "Heróis Colecionáveis Avengers".
Em uma embalagem trazendo 60 figuras em miniatura monocromáticas, com 40 Super-Heróis e 20 vilões Marvel.
Na Abrin havia apenas imagens conceituais da linha, o produto final ainda está em desenvolvimento e fase de aprovação com a Marvel, portanto ainda poderão haver alterações durante esse processo até a concepção final do produto.
Mas seguem abaixo imagens conceituais de algumas figuras que deverão entrar na coleção:
Embalagem: Imagens conceituais de protótipos
 Homem de Ferro
  Thor
Hulk
 Gavião Arqueiro
O formato das figuras remete sem sombra de dúvida as primeiras miniaturas de Super-Heróis lançadas e produzidas no Brasil entre os anos 1960 e 1980 por empresas como Atma, Gulliver, Rosita, etc, que marcaram a infância de muitos hoje colecionadores adultos. E também terá grande apelo comercial junto aos colecionadores mais jovens que cultuam e colecionam miniaturas de metal da Eaglemoss e Gashapons.
Ainda tratando-se de um produto popular, deve chegar ao mercado por um valor muito acessível para todos...Assim, não temos a menor dúvida que será compra certa para 11 em cada 10 colecionadores e fãs da Marvel, tanto para coleções pessoais, quanto para presentear os nossos pequenos futuros colecionadores.
Ainda não há mais detalhes do produto, como data de lançamento, preços, escala de tamanho das figuras e personagens disponíveis, mas estamos em contato com a Yellow, e assim que tivermos mais detalhes do produto, traremos em primeira mão aos nossos leitores...Aguardem...