segunda-feira, 10 de março de 2014

Marvel Legends Infinite Series-Capitão América-Wave Mandroid nas lojas!

Os fãs e colecionadores da cultuada linha Marvel Legends podem comemorar e começar sua busca nas lojas de redes e especializadas no Brasil, pois a Hasbro do Brasil acaba de trazer e já disponibilizar a série Capitão América-Mandroid BAF da nova linha Legends Infinite Series!
A série traz as seguintes figuras:

-Captain America WW2: Versão derivada do filme "Capitão América-O Primeiro Vingador", com o primeiro traje usado pelo herói na 2ª Guerra Mundial:
-Marvel Now! Captain America: Versão atual do herói nos quadrinhos, com o traje da linha editorial Marvel Now (no Brasil chamada Nova Marvel nas HQs Marvel Panini):
-Captain America: Versão derivada do filme "Capitão América-O Soldado Invernal":
-Black Widow-Viúva Negra: Versão derivada do filme "Capitão América-O Soldado Invernal" com opção de trocar a cabeça para torná-la a versão do filme "Os Vingadores" onde a super-espiã usava cabelos mais curtos:
Winter Soldier-Soldado Invernal: Versão derivada do filme "Capitão América-O Soldado Invernal":
-Agents of Hydra-Agente da Hydra: Versão dos quadrinhos contemporâneos:
-Soldiers of A.I.M.-Soldado da I.M.A.: Versão dos quadrinhos de um Soldado do grupo Idéias Mecânicas Avançadas:
-Soldiers of A.I.M.-Barão Zemo: Variante do Soldado da I.M.A. na forma do arqui-inimigo do Capitão, o Barão Zemo:
-Agents of Hydra-Caveira Vermelha: Variante do Agente da Hydra na forma do maior inimigo do Sentinela da Liberdade, o Caveira Vermelha
Cada figura (exceto a figura Captain America WW2) traz uma peça extra para montar a figura bônus BAF (Buld-A-Figure) de um Mandroid da  S.H.I.E.L.D. :
Cada uma custa o preço médio de R$ 99,99.