sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Batman-Livro em Ação com miniaturas pela Vale das Letras!

Mais uma linha de miniaturas com livro originalmente lançada pela Phidal Publishing no Reino Unido chega ao Brasil.
Em 2013 "Marvel Spider-Man ao Combate" (Amazing Spider-Man The Busy Book no título original) com o Homem-Aranha e seus Inimigos chegou ao mercado brasileiro através da Editora Melhoramentos (veja clicando AQUI).

Agora é a vez do Homem-Morcego e Cia, que chegaram na publicação "Batman-Livro em Ação" (Batman My Busy Book no título original), outro lançamento da Phidal Publishing, dessa vez lançado no Brasil pela editora Vale das Letras.
Trata-se de um livro formato brochura 20 x 26 cm, com ilustrações de apresentação de cada personagem, acompanhado de um poster cenário diorama interativo com 12 figuras estáticas (Figurines) em miniaturas pintadas, com tamanho médio de 6 cm de altura.
Trazendo as figuras do Batman, Robin, Asa Noturna, Coringa, Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Espantalho, Crocodilo, Morcego-Humano, Duas-Caras e Ra's Al Ghul, são também simples, feitas claramente visando o público consumidor infantil, mas que vão cativar igualmente muitos colecionadores que apreciam peças nesse formato mais vintage, certamente vão.
Disponível nas melhores livrarias virtuais e físicas pelo preço médio de R$ 49,90.
Abaixo imagens da coleção gentilmente cedidas pelo amigo e colecionador Wilson Simonetto...Obrigado amigo Wilson: