terça-feira, 7 de maio de 2013

Revista Mundo dos Super-Heróis 42 nas bancas!

A Mundo 42 já está nas bancas com um dossiê sobre o terceiro filme do Homem de Ferro com detalhes da trama e dos bastidores, descrição dos personagens e uma análise dos quadrinhos que influenciaram o longa-metragem. Além disso, descubra:
-Quem são os vilões no novo filme:

-A origem e trajetória do vilão Mandarim nos gibis:
-Detalhes sobre Jame Rhodes, o Máquina de Combate:
Outras reportagens da Mundo 42Tempos de terror
Conheça a trama e as consequências de Invasão Secreta e Reinado Sombrio, duas sagas que lançaram os heróis Marvel em uma era de medo e desconfiança.
Heróis da Hanna-Barbera
As mais impressionantes action-figures de Space Ghost, Homem-Pássaro e outros aventureiros da Hanna-Barbera.
 Talento de família
Entrevista com os irmãos Vitor e Luciana Caffagi, autores da graphic novel da Turma da Mônica.
 Suor e nanquim
Um dos mangás de maior sucesso da atualidade, Bakuman é focado na criação de quadrinhos no Japão e na difícil carreira de uma dupla de mangakás.
Trono de sangue
Como a nova temporada de Game of Thrones mostrará a morte de personagens queridos do público e tem tudo para ser a mais sangrenta até agora.
Linha do tempo: Capitão Átomo
O personagem atômico surgiu numa época em que a radioatividade era vista como uma ameaça, mas logo ele tornou-se um dos heróis mais poderosos dos quadrinhos.
Peneira Pop
Novidades e afins: detalhes sobre as séries de TV Agents of Shield e Defiance; a importância do roteirista Chris Claremont para os X-Men; vídeos curiosos sobre o Homem de Ferro e uma cosplay brasileira que encarnou a vilã Arlequina.
Recebemos
 Resenhas de HQs.
 Mundo Bonelli: Mágico Vento
A série Mágico Vento foi criada como uma mistura de faroeste com histórias sobrenaturais e finalmente é concluída no Brasil. Veja porque ela fez tanto sucesso.
 Heróis BR: Escorpião de Prata
Com um visual moderno e uma arma poderosa, o super-herói é mestre em acrobacias e combate o crime graças a uma injustiça do passado.
E mais...
-Injustice:
O novo game da NetherRealm (a produtora do Mortal Kombat) coloca os heróis da DC uns contra os outros e está repleto de referências dos quadrinhos. Veja algumas das mais curiosas.
-Superleitores:
Comentários e análise de desenhos de leitores.
Distribuição
A Mundo dos Super-Heróis 42 já está nas bancas de São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, deve chegar a partir de 7/5.
Assinaturas
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também as promoções na compra de edições anteriores.
Contato
Manoel de Souza (Editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois
Editora Europa
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C., 121 - Butantã
São Paulo, SP
CEP 05510-900