terça-feira, 5 de março de 2013

Ovo de Páscoa do Batman da Kinder nas lojas!

Uma notícia que com certeza agradará aos fãs do Homem-Morcego.
Tornou-se comum atrativo nos últimos anos, as empresas fabricantes de chocolates disponibilizarem Ovos de Páscoa com brinquedos brindes. Todos sabem que o preço pago nesses produtos, é referente muito mais ao brinquedo surpresa que trazem do que ao chocolate que os envolvem. A grande maioria é voltada ao público consumidor infantil mesmo, porém, diversos itens referentes aos Super-Heróis e personagens da cultura pop moderna tornaram-se atrativos para colecionadores adultos também.
Em especial, a Nestlé disponibilizou de 2004 até 2011 Ovos de Páscoa do Batman, derivados de suas séries animadas, que trouxeram brindes como figuras do herói, miniaturas do Batmóvel, da Batmoto e até uma capa infantil em tecido do homem-morcego. Mais detalhe veja clicando AQUI!
Porém a Nestlé não renovou seus direitos de licenciamento do personagem, e curiosamente justamente no ano de estreia do terceiro filme do Batman da trilogia de Christopher Nolan, com Christian Bale novamente no papel do Homem-Morcego, não tivemos um Ovo do Batman na Páscoa de 2012.
Agora, em 2013 chegou à vez de a Kinder trazer seu ovo do Homem-Morcego, e chegou às lojas o Kinder Ovo Batman - Os Bravos e Destemidos 100g., temático derivado da última série em animação do herói de Gotham. O mesmo traz uma figura estática do Batman com aprox. 9 cm de altura e/ou uma miniatura da Batmoto escala aprox. 1:48. Ambos com mecanismo de lançam discos/projéteis para derrubar figuras de papel de vilões como Coringa e Charada compondo a brincadeira.

Agradecimentos de imagens ao amigo Elidiomar!