terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Revista Mundo dos Super-Heróis 39 nas Bancas!

Homem-Aranha: os primeiros 50 anos de aventuras
A revista Mundo 39 traz um dossiê muito especial com 50 fatos pouco conhecidos sobre o maior herói da Marvel. Você sabia, por exemplo, que:
-O uniforme negro foi criado por um fã?
-O casamento do Aranha com Mary Jane também aconteceu na vida real?
-O herói já lutou ao lado do elenco do programa de TV Saturday Night Live?
-Venom foi criado para ser uma mulher?
-As HQs do Cabeça de Teia inspiraram o desenvolvimento de um aparelho usado pela Justiça norte-americana?

Essas e outras curiosidades você encontra nessa reportagem que enfoca também a recente reformulação do Homem-Aranha nos Estados Unidos e dois postêres do herói.
Outras reportagens da Mundo 39
 Calendário Nerd 2013
Conheça os mais importantes lançamentos do ano para os fãs da cultura pop. Entre os destaques estão os filmes Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World, as novas animações do Batman, Hulk e Vingadores e as HQs Flex Mentallo, O Mágico de Oz e Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff. Programe-se.
 Figuras de Destaque
Fique por dentro das action-figures e estátuas que brilharam na New York Comic Con e as coleções que chegarão às lojas em 2013.
 Do gibi para a TV
O Arqueiro Verde é o novo super-herói da DC a ganhar uma série televisiva. Para você aproveitar melhor o programa, explicamos o que rolou até agora, quem são principais personagens e as semelhanças com os quadrinhos.
 Heróis Unidos
A segunda parte da seção Grandes Sagas mostra três eventos importantes para o universo Marvel entre as décadas de 1980 e 1990: A Guerra do Alto Evolucionário, Ataques Atlantes e Massacre.
 Senhor dos Desastres
Irwin Allen criou o cinema-catástrofe ao dirigir produções como Inferno na Torre e O Destino de Poseidon e séries clássicas de TV como Perdidos no Espaço e Viagem ao Fundo do Mar. Conheça a carreira desse inovador cineasta.
 Heroína Sedutora
Com aventuras cheias de erotismo e psicodelia, Valentina, a criação máxima de Guido Crepax, tornou-se uma das personagens mais icônicas dos quadrinhos. Saiba como foi sua trajetória nas HQs, livros e filmes e leia uma entrevista exclusiva com Caterina, a filha de Crepax, a atual administradora do espólio de seu pai.
 No sofá com os Heróis
Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, Barbarella e a série japonesa Robô Gigante chegam em DVD/ Blu-ray. Confira o conteúdo de cada uma delas.
 Linha do Tempo: John Constantine
Os principais fatos sobre o mago inglês, um dos personagens mais carismáticos das HQs.
 Peneira Pop
Novidades e afins. Entrevista exclusiva com o comediante Fernando Caruso, fã confesso de quadrinhos de super-heróis; detalhes sobre os heróis mortos durante a Crise nas Infinitas Terras, uma das mais importantes sagas da DC; vídeos curiosos sobre o Homem-Aranha e uma crossplayer que reinterpretou o vilão Duas-Caras (isso mesmo, crossplayer. Saiba o que é nessa edição).
 Recebemos

Resenhas de HQs.
 Mundo Bonelli
Criada pelo italiano Gino D'Antonio, a série Storia del West mostra as aventuras de três gerações da família MacDonald durante a colonização do Oeste dos Estados Unidos.
Heróis Br: Comando 5
Esse grupo de super-heróis formado pelo governo brasileiro precisa lidar com situações que a polícia não pode enfrentar.
 Promoção da Mundo 39
Responda: “Qual o maior segredo da batcaverna?” Os três autores das respostas mais criativas ganharão o filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Distribuição:

A Mundo dos Super-Heróis 39 será lançada dia 15 (terça-feira) em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada a partir do dia 18 (sexta-feira).

Quer receber a revista e casa? Assine:
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também as promoções na compra de edições anteriores.

Contato:

Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois