sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mundo dos Super-Heróis 37 nas bancas se SP hoje!

Dossiê James Bond
A 37ª edição da revista Mundo dos Super-Heróis mostra os detalhes do novo filme de James Bond, 007: Operação Skyfall, e explora o vasto universo do personagem ao longo de seus 60 anos. São 31 páginas com:
-A jornada do espião na literatura e no cinema
-A vida do escritor Ian Flemming
-Resenha dos 23 filmes oficiais de James Bond e dos 3 não oficiais
-Alguns dos vilões mais marcantes da franquia e as mais belas bond girls
-Curiosidades sobre os atores que interpretaram 007
-O agente secreto nos quadrinhos
E mais: um infopôster com os cartazes dos filmes do herói:

Outras reportagens da Mundo 37
-Aventura cheia de surpresas
Especial com 54 curiosidades sobre o Indiana Jones e resenha do box que reúne os quatro filmes do aventureiro em Blu-ray:

-Mundo brutal
O novo filme do Juiz Dredd chegou aos cinemas brasileiros. Saiba o que esperar da produção e veja detalhes dos gibis, como sua estreia na revista 2.000 AD, as histórias que foram lançadas no Brasil e alguns inimigos do herói:

-60 anos de esculacho
Conheça a trajetória da revista Mad, que recentemente completou seis décadas. A matéria traz informações sobre a publicação, algumas de suas melhores capas e detalhes sobre seus artistas mais criativos:

-Violento e animado
Batman: O Cavaleiro das Trevas, a aclamada HQ da DC Comics, foi transformada em animação. Leia a resenha do desenho, lançado no Brasil em setembro:

-Superman em alta definição
Lançado no Brasil, o box The Superman Motion Picture Anthology reúne todos os filmes do Homem de Aço em Blu-ray. São oito discos, dentre os quais um com a versão estendida de Superman-O Filme e outro com Superman II reeditado pelo diretor Richard Donner:

-Dentes afiados
Desde que surgiu como um monstro na literatura, Drácula tornou-se um ícone do terror e chegou a ganhar peças em action-figure. Veja algumas bastante interessantes e outras até assustadoras:

-Mundo Bonelli
O detetive Dylan Dog foi a primeira investida da Sergio Bonelli Editore no gênero terror. Saiba como surgiu o personagem que chegou a ocupar o primeiro lugar de vendas da editora do cowboy Tex e suas encarnações no cinema:

-Peneira Pop
Novidades e afins. O lançamento do álbum O Vira Lata; os eventos sobre quadrinhos e cultura pop que rolaram em setembro e os que acontecerão em outubro; detalhes sobre o livro Superdeuses, do quadrinhista Grant Morrison; a estreia da série de TV Arrow; as primeiras informações sobre o projeto Marvel NOW! e o lançamento de quadrinhos nacionais:

-Recebemos
Resenhas de HQs:

E mais...
-O relâmpago ao longo dos anos
Uma linha do tempo com fatos importantes sobre o Capitão Marvel (Shazam), um dos heróis mais importantes da DC.

-Superleitores
Comentários e análise de desenhos de leitores.

Promoção
Responda: “Qual a aventura mais sensacional de Indiana Jones e por quê?” Os dois autores das respostas mais criativas ganharão um kit com a caixa Indiana Jones: A Aventura Completa em Blu-ray e pôsteres dos 4 filmes:
Distribuição
A Mundo dos Super-Heróis 37 será lançada hoje, dia 19/10 (sexta-feira) em São Paulo capital e dia 22/10 no Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada a partir de 23/10.
Quer Receber a revista em casa? Assine:
Para mais detalhes sobre o sistema de assinaturas, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também as promoções na compra de edições anteriores.
Contato:
Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois

Editora Europa
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C, 121 - Butantã
São Paulo, SP
CEP 05510-900