domingo, 28 de outubro de 2012

Detalhes sobre a promoção Batmóvel nos Postos Shell!

Conforme noticiamos anteriormente AQUI, a rede de postos de gasolina Shell no Brasil, através de sua licenciadora Raízen, em parceria Warner Bros. Consumer Products e a agência The Marketing Store iniciam agora a partir de novembro uma promoção que levará aos seus clientes quatro miniaturas colecionáveis do Batmóvel, incluíndo quatro dos modelos mais famosos na história do Homem-Morcego.
Todos modelos são movidos à fricção no sistema pullback (puxando para trás e soltando para se movimentar), e possuem mecanismos específicos de ação para cada um.
Os modelos são:
1
1-Batmóvel Clássico da década de 1960: Modelo criado por George Barris, customizado em um Ford Lincoln Futura para a série de TV de 1966 estrelada por Adam West (Batman) e Burt Ward (Robin).
 O mecanismo de ação desse modelo consiste em acender o giroflex da sirene:
2
2-Batmóvel 1992: Derivado do filme Batman-O Retorno de 1992, dirigido por Tim Burton comandando Michael Keaton no papel do Homem-Morcego pela segunda vez.
O mecanismo de ação desse modelo consiste em soltar as partes laterais se convertendo no veículo chamado Bat-Míssil:
3
3-Batmóvel 1995: Modelo criado para o filme Batman-Eternamente (Batman Forever), dirigido por Joel Schumacher, com Val Kilmer como Batman. O mecanismo de ação desse modelo consiste em acender luzes internas do chassi:

 4
4-Batmóvel 2008: A versão mais contemporânea, também chamado de Batmóvel "Tumbler", derivado do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (Batman: The Dark Knight) de 2008, dirigido por Christopher Nolan, com Christian Bale no papel de Batman. O mecanismo de ação desse modelo consiste na parte de cima do chassi "saltar":
Na promoção o cliente ganha ao abaster 25 litros do combustível aditivado V-Power da Shell ou por R$ 14,90 cada um dos modelos.
São miniaturas de plástico, na escala próxima de 1:32. Possuem acabamento simples e estão mais para brinquedos do que para miniaturas colecionáveis para adultos. Contudo, são simpáticas e devem conquistar não só crianças como também colecionadores e fãs do Homem-Morcego.