domingo, 26 de agosto de 2012

Marvel Croms da Yellow nas lojas!

Acaba de chegar nas lojas de brinquedos a linha de bonecos estilizados Croms do universo Marvel lançada pela Yellow Brinquedos.
As figuras que lembram o cultuado atual estilo chamado de Toy Art, tem a cabeça aproximadamente do tamanho de uma bola de Ping-Pong com os rostos dos personagens Marvel ilustrados, e trazem um pequeno corpo que se encaixa dentro da mesma, assim para as crianças há duas formas de brincar, uma das brincadeiras é similar a um jogo de bolinhas de gude, onde as "bolinhas" com o corpo encaixado dentro são lançadas, as que se transformarem em bonecos (liberando o corpo) são conquistadas pela criança que os lançou.






Cada cartela traz um Trading Card com informações sobre a origem, poderes (inteligência, força, velocidade, resistência, duração de energia, habilidades de luta), defesa, armas e limitações, demonstrando valores diferentes de poderes e habilidades de cada personagem. Ao colecionar as figuras, os cards proporcionam um novo jogo no estilo "Super-Trunfo".













Expostos na Abrin 2012 (Feira de Brinquedos) estão previstos ao todo 24 modelos de personagens Marvel para serem lançados, já estão disponíveis:
Homem-Aranha
Homem-Aranha c/ Uniforme Negro
Capitão América
Hulk
Homem de Ferro
Venom
Carnificina
 Dr. Octopus
Lagarto
Aranha Escarlate
Deverão sair em breve Wolverine, Ciclope, Tocha Humana, Caveira Vermelha, Coisa, Hulk Vermelho, entre outros como derivados do filme Vingadores.
Além de uma linha similar de personagens da DC Comics derivados da animação Liga da Justiça Sem Limites e do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge:
Essa coleção deve agradar tanto crianças como brinquedos, como adultos colecionadores como itens decorativos.
Já disponível na loja virtual Taverna do Ogro Encantado, clique nas imagens ou confira no link abaixo:
http://www.lojadoogroencantado.com.br/catalogsearch/result/?q=Croms&x=0&y=0