sábado, 11 de agosto de 2012

Coleção de Miniaturas Marvel: Futuro Promissor!

Lançados originalmente na Inglaterra pela editora Eaglemoss, a coleção Marvel Figurine Collection traz figuras em miniatura feitas de metal de personagens do universo Marvel!
Aqui chamada Coleção de Miniaturas Marvel, está sendo distribuida pela Panini em lançamentos quinzenais.
Em contato com a Panini, tivemos informações bem otimistas e promissoras. Apesar de haver 26 modelos programados para serem lançados esse ano, existe uma programação de lançamento de pelo menos 100 das primeiras miniaturas da coleção aqui, na Europa a coleção original da Eaglemoss já passou de 200 modelos regulares, além dos Especiais (pesos pesados como Hulk, Fanático, Colossus, Thanos, Rhino, etc...), dos Mega-Especiais (gigantes como Galactus, o Vigia, o dragão Fin Fang Foom, M.O.D.O.K., o Gigante, etc...) e as figuras em duplas chamadas Double Packs (como Ka-Zar & Zabu, Professor X & Lilandra, Sasquatch & Pigmeu e Estrela Polar & Aurora).

Tudo vai depender é claro da continuidade e sucesso nas vendas da linha pela Panini, que segundo informações até o presente momento está indo muito bem. Mantendo essa regularidade nas vendas, a coleção terá sua continuidade aqui nos anos seguintes.
Existe também um grande possibilidade de a Panini trazer as figuras Especiais, Mega-EspeciaisDouble Packs para o Brasil, a mesma está estudando uma forma de distribuição futuramente, provavelmente em edições especiais com tiragem limitada para colecionadores (na Europa são vendidas diretamente e virtualmente no site da Eaglemoss), por serem especiais serão um pouco mais caras.
Para os primeiros assinantes da coleção a Panini disponibilizou como bônus duas figuras especiais, o vilão Abominável:

E uma edição exclusiva também para assinantes do Homem-Aranha:

Até o presente momento foram lançadas oito figuras,
1-Homem-Aranha
2-Wolverine
3-Doutor Octopus
4-O Coisa
5-Magneto
6-Blade
7-Surfista Prateado
8-Duende Verde (que acaba de chegar nas bancas de São Paulo):
O próximo lançamento traz o Capitão América.
Vale o destaque também das revistas que acompanham cada figura, com um fantástico conteúdo de imagens e informações referentes a cada personagem.
E para fechar as notícias promissoras, a Panini pretende também trazer e distribuir a coleção similar das figuras da DC Comics, a probabilidade disso acontecer é no segundo semestre de 2013.
Para assinaturas da coleção Marvel clique AQUI!