quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hasbro: Marvel Legends, Vingadores e G.I. Joe!

Durante a New York Comic Con 2011 foram reveladas imagens de três figuras derivadas do filme "Os Vingadores" (The Avengers), da linha Marvel Legends com 6" de altura, que serão lançadas pela Hasbro em 2012. Ao que tudo indica, serão figuras exclusivas das redes de lojas norte-americanas Wal-Mart (duas delas) e Target (uma delas), o que infelizmente vai dificultar a aquisição das mesmas pelos colecionadores brasileiros interessados, confira abaixo:
-Capitão América:
-Gavião Arqueiro:-Loki:Os colecionadores de figuras na escala 3 3/4", compatíveis com a coleções como Marvel Universe, G.I. Joe e Star Wars, também terão disponíveis figuras da versão cinematográfica dos Vingadores. Esses certamente deverão chegar em 2012 nas lojas brasileiras, pelo menos a primeira wave. Confira abaixo:
-Capitão América:
-Thor:-Homem de Ferro:-Viúva Negra:-Gavião Arqueiro: -Hulk:Outro ícone Marvel que ganhará novo filme em 2012, e uma linha de figuras 3 3/4" dirivada do mesmo é o Espetacular Homem-Aranha:O herói aracnídeo na versão de seu novo filme também terá uma versão maior na linha Marvel Select da Diamond Select:
G.I. Joe

Já na linha G.I. Joe, a Hasbro trará dois 7-Packs novos que estarão disponíveis no final de 2011 exclusivamente para a loja Big Bad Toy. Dos Cobras o conjunto trará diversos mercenários da gangue dos Dreadnoks, incluindo Road-Pig, Zandar, Zanzibar, Thunder, Burn Out, Gnawgahyde, Thrasher e Zanya:Já no do time dos Joes teremos Barbecue, Low-Light, Red Dog, Spirit, Tenente Falcon, Mercer e Bull (Taurus):