segunda-feira, 8 de agosto de 2011

39° Encontro de Colecionadores na Taverna do Ogro Encantado, Arsenal 51 & PK Colecionáveis!

No sábado, dia 27 de agosto, vai rolar o 39º Encontro de Colecionadores, originalmente criado pela Taverna do Ogro Encantado, agora em parceria com o Arsenal 51 e PK Colecionáveis!
Tudo de bom em três lojas especializadas para os colecionadores que comparecerem!

Quem ainda não conhece, colecionadores de G.I. Joe, Star Wars, Transformers, Marvel Universe, DC Universe, Figuras Escala 1 Sexto, Vintage, Miniaturas de Veículos Diecast e muitas outras coleções trazem raridades e novidades para serem expostas no dia.
Sempre surgem peças surpreendentes!

A cada encontro, uma surpresa.

É uma oportunidade também de conhecer novas pessoas e colecionadores experientes. E no dia a oficina da loja estará disponível para os customizadores de plantão. Ela ainda está em implementação, mas já há disponível um Dremel e uma bancada de pintura. Ocorre também uma feirinha de trocas e vendas. Caso tenha algum item que queira trocar ou vender, essa é uma ótima chance de encontrar as pessoas que procuram suas peças. Todos são sempre bem-vindos, esse espaço é sempre um ótimo para fazer novas amizades! Abaixo confira algumas imagens do 38º Encontro realizado em julho passado: 39º Encontro de Colecionadores no Shopping Vitrine Realização:
-Taverna do Ogro Encantado-SL. 25
-Arsenal 51-SL. 24-PK Colecionáveis-SL.11Data: Dia 27 de Agosto-Sábado
Horário: A partir das 13:30hs
No Shopping Vitrine Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.795 / 1827
Informações: Telefones: 3061-9842 e 2364-0268