quarta-feira, 20 de abril de 2011

ABRIN 2011-HASBRO!

Na semana dos dias 13 a 16 de abril de 2011, foi realizada a 28ª edição da Abrin-Feira de Brinquedos, a maior do gênero da américa latina, no Expocenter Norte em São Paulo, onde fabricantes e importadores do setor mostraram um pouco de seus lançamentos previstos para o ano.
O Sala de Justiça-Br ao lado do amigo W.Alex.Silva do blog Transformers Dioramas estiveram presentes para conferir de perto e trazer aos seus leitores as novidades mais interessantes, começando pelo stand da Hasbro!
-Transformers-Dark of the Moon:Colecionadores e fãs dos Autobots e Decepticons vão se deleitar com a linha derivada do terceiro longa-metragem dos Transformers. Serão duas novas linhas, Cyberverse e Mechtech (Human Alliance & Weapon System). Mas a grande novidade será a Autobot Ark, que se transformará em uma estação espacial, também compatível com a antiga série Legend Class, e dotada de luzes e sons.
Confira abaixo imagens da linha Transformers: Dark of the Moon na Abrin:Human Alliance compatível com a ex-Scout Class:
Ironhide - Cyberverse (ex-Scout Class):Bumblebee - Mechtech: Weapon System:Sentinel Prime:Autobot Ark:-Marvel O Marvel Studios continua através dos filmes Thor e Capitão América-O Primeiro Vingador, a construção de seu universo adaptado das HQs para as telas, iniciado com O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010) deixando tudo pronto para culminar no filme do maior supergrupo de heróis Marvel "Os Vingadores", com estreia prevista para 4 de maio de 2012.
A Hasbro por sua vez, também continua a construção do universo Marvel cinematográfico nas action-figures, trazendo para o Brasil as linhas de Thor (já disponível nas lojas) e Capitão América prevista para chegar em breve. Presentes no stand Hasbro na Abrin, além das figuras escala 3 3/4" (10 cm) e figuras de luxo maiores, na escala de 8 polegadas, havia diversos brinquedos acessórios como Mjölnir (leia miêlnir) o martelo de Thor, o escudo do Capitão América, além de veículos e a máscara do Capitão América:
Novas figuras do Homem de Ferro também deverão chegar aqui com a nova linha Iron Man-The Armored Avenger (3 3/4"), figuras na escala 6" (15, 24 cm) apresentando personagens como o Homem de Ferro, Máquina de Combate, Homem de Titânio e Chicote Negro.
O Homem-Aranha também será presença certa na linha Hasbro nas lojas brasileiras em 2011, através da linha Spider-Man Web Battlers com figuras de 6” (15,24 cm) do Aranha e Venom.
Acessórios como a Máscara e Lançador de Teias do Homem-Aranha e um Veículo 4 em 1 (aero deslizador, motocicleta, jato e planador, apresentando ainda sons eletrônicos). Além de action-figures na escala 3 3/4" (10 cm) compatíveis com as demais linhas Marvel:
Segundo informações por nós coletada no stand da Hasbro na Abrin, a linha de figuras Marvel Universe 3 3/4" também terá sua distribuição continuada no Brasil em 2011:-Star Wars
Os Fãs continuarão usando a "Força" através da linha Star Wars da Hasbro, entre as novidades previstas estão o Sabre de Luz Ultimate FX com iluminação progressiva com LED (modelos de Anakin Skywalker e Darth Vader) e uma linha de Máscaras Eletrônicas com sons e frases (incluindo Darth Vader, General Grievous e Clone Trooper): Lamentavelmente uma das linhas mais populares da Hasbro entre colecionadores, os G.I. Joes, não deverão estar presentes entre os lançamentos aqui em 2011, uma pena, uma vez que a linha possui um número bem significativo de colecionadores no Brasil.
Imagens do stand da Hasbro:
Eder Pegoraro (Sala de Justiça-Br) ao lado do Capitão (antes de tomar o soro de super-soldado) no stand da Hasbro:W.Alex.Silva (Transformers Dioramas) no stand da Hasbro:Agradecimentos especiais:
À W.Alex.Silva, artista plástico e editor do blog Transformers Dioramas pelas fotos e informações adicionais sobre os Transformers.
Ao jornalista amigo Jota Silvestre (site "Papo de Quadrinhos" e revista "Mundo dos Super-Heróis")
Hasbro:
Agradecimentos especiais à Ana Carolina.
Para ver mais fotos dos stand da Hasbro na Abrin clique AQUI!!!