sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hasbro: Imagens das linhas dos filmes Capitão América e Thor!

A primeira wave de action-figures derivadas do filme Thor teve sua primeira wave revelada em imagens oficiais.
A primeira linha da coleção terá as figuras derivadas do filme, com três versões do Deus do Trovão, seu meio-irmão e inimigo Loki e seu todo poderoso pai Odin. A linha de brinquedos trará réplicas de brinquedo do elmo e martelo de Thor. Veja as imagens abaixo:
Para ver a imagem ampliada clique AQUI
Já a linha de action-figures e brinquedos derivada do filme Capitão América-O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), com figuras também compatíveis em escala de tamanho com Marvel Universe da Hasbro, trará as figuras "Comic Series" derivada das HQs, com figuras do Sentinela da Liberdade em sua versão clássica do universo Marvel, figuras nas versões dos anos 1940 (2ª Guerra Mundial) e contemporânea do universo Ultimate Marvel (Supremos no Brasil) e uma figura do Soldado Invernal (Winter Soldier) que é a versão renascida de Bucky, seu parceiro mirim na 2ª Guerra agora adulto.
A linha também trará veículos como um Jipe, moto e quadriciclo, figuras de luxo com pára-quedas e planador e réplicas de brinquedo de seu elmo e escudo. Confira nas imagens abaixo:
Para ver a imagem ampliada clique AQUI
Se por um lado a distribuição futura da linha Marvel Universe da Hasbro no Brasil é incerta, as linhas de figuras derivadas dos filmes Marvel é praticamente garantida nas lojas brasileiras, como foram a linhas de filmes como X-Men Origins: Wolverine e Homem de Ferro 2. O lado positivo é que por serem na mesma escala de tamanho que Marvel Universe, as linhas se complementam.