terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Super-Heróis Marvel no McDonalds!

A rede de lanchontes fast-food McDonalds traz mais uma vez em sua linha promocional de brinquedos ligados ao McLanche Feliz figuras de heróis dos quadrinhos. A rede disponibilizou anteriormente linhas com figuras da Liga da Justiça, Batman e Homem-Aranha, mas todos ligados as séries animadas dos personagens, agora traz pela primeira vez no Brasil figuras dos personagens derivados das HQs dos Heróis Marvel.
São quatro modelos:
-O Incrível Hulk:
-O Coisa:-Homem de Ferro:-Wolverine:Infelizmente, mais uma vez, quatro figuras da coleção original ficaram de fora da promoção, para dar lugar a figuras infantis voltadas ao público feminino. A coleção original nos EUA contava ainda com figuras do Capitão América, Homem-Aranha, Tocha Humana e Surfista Prateado.

Isso ocorreu anteriormente também em linhas como a derivada da série animada Batman-The Brave and the Bold (Os Bravos e Destemidos no Brasil), onde figuras de personagens como Besouro Azul, Arqueiro Verde e Homem Borracha também não foram distribuídos aqui no Brasil. A rede poderia dividir a promoção em duas etapas e distribuir toda coleção, conforme foi feito na linha Shrek, mas a probabilidade disso ocorrer nesse caso é pequena.