sábado, 3 de outubro de 2009

Gulliver: Zorro-Generation Z já nas lojas!

Esse ano estivemos presentes na ABRIN 2009 – 26ª Feira Nacional de Brinquedos para mostrar as novidades mais interessantes no campo das Action-Figures e afins com lançamentos previstos para esse ano.
Entre as mesmas, mostramos AQUI, a série de figuras derivadas da série animada Zorro Generation Z (Zorro-Geração Z), que mostra as aventuras do herói latino no século 21.
A série animada produzida pela BKN International, mostra a versão futurista de Diego de La Vega, um jovem descendente do Zorro original, com uma temática bem inspirada na mitologia de outro herói clássico, o Fantasma de Lee Falk.
Nesse caso, vemos um Zorro do futuro, com uma motocicleta chamada Tornado Z ao invés do cavalo Tornado do Zorro original, uma espada laser inspirada nos Sabres de Luz de Star Wars, e outras características futuristas, mas se mantém a premissa do herói lutando contra um sistema político opressor e defendendo os mais fracos.
O maior destaque é que toda essa linha de brinquedos foi a primeira em termos de action-figures de um Herói 100% desenvolvida no Brasil pela Gulliver, que além de comercializar a mesma aqui, também será responsável pela distribuição em diversos outros países.
Encontramos as seguintes figuras já disponíveis nas lojas, veja abaixo:
-Zorro Espadachim:-Zorro-Golpe de Caratê:-Zorro Motociclista:-Zorro revela-se Diego De La Vega:-Sr. Temível:
-Tornado Z:-Zorro Deluxe (com aproximadamente 30 cm de altura):Cada figura regular tem em média 6" de altura (aprox. 15 cm), e trás diversos acessórios. Encontarmos na rede Ri-Happy de lojas pelo preço médio de R$ 36,00 cada figura regular. Um valor que consideramos bem acessível em média pelos preços de figuras nessas escala de tamanho. As figuras foram desenvolvidas no Brasil, mas fabricadas na China, com um bom padrão de qualidade no acabamento.
Fica a torcida e apoio do Sala de Justiça-Br para que o projeto seja muito bem sucedido, e a Gulliver venha a desenvolver diversas outras linhas similares no futuro.