sábado, 5 de setembro de 2009

DC Comics Super-Heróis na Planeta DeAgostine em Portugal!

Como vimos AQUI, em outubro de 2008, a coleção de figuras de metal colecionáveis DC Comics Figurine Collection, lançada originalmente pela editora britânica Eaglemoss, foi lançada também na Espanha pela editora Altaya!
Agora a Planeta DeAgostine, uma divisão da Altaya, lançou a coleção também em Portugal. A representação da Planeta DeAgostine no Brasil nos informou em outubro de 2008, que havia a possibilidade da coleção DC ser futuramente lançada no Brasil, isso dependendo da demanda de pedidos!
É certo que houve um número significativo de pedidos, mas após quase um ano, até o presente momento, a representação da Planeta DeAgostine no Brasil não se manifestou ou retornou algum parecer aos interessados!
Após cadastrar um e-mail para receber informações sobre lançamentos, recebemos sim, sobre essa coleção, mas referente ao lançamento em Portugal?!?
Mas de qualquer forma, não custa insistir, basta entrar na página da Planeta DeAgostine e clicar em "Sugira uma coleção" no canto esquerdo do monitor! Depois é só mandar a sugestão do lançamento agora da coleção "DC Comics Super-Heróis Figuras de Coleção" dessa vez, lançada pela Planeta DeAgostine de Portugal! O link é:
Com sorte e boa vontade da representação brasileira da Planeta DeAgostine, talvez, essa coleção chegue ao Brasil. O sucesso aqui da mesma é certo.