domingo, 14 de dezembro de 2008

Hasbro: Linha X-Men Origins: Wolverine-Primeiras imagens!

As linhas de action-figures baseadas nos filmes X-Men e X-Men 2 da Toy Biz, ou mesmo as demais figuras derivadas de filmes da Marvel, tanto da Toy Biz quanto da Hasbro, traziam figuras realmente com o visual dos personagens nos filmes, e com os rostos dos atores que os interpretaram, mas aparentemente a linha X-Men Origins: Wolverine, derivada do filme do mutante canadense dos X-Men, trará figuras visualmente com características dos quadrinhos e não do filme, a não ser a versão Marvel Select, essa realmente com as feições de Hugh Jackman que será produzida!
Mas à principio algumas imagens acabaram vazando na net e apresentam as figuras com todas características da Hqs, apesar da cartela indicar sendo uma linha do filme com uma ilustração de Jackman inclusive como Wolverine!
Veja abaixo:
-Strike Mission Wolverine (o1º protótipo visto também AQUI):
Wolverine-Uniforme Marrom:
-Dentes de Sabre: -Gambit: -Maverick:
-Deadpool: Outra novidade é que as figuras serão em escala 3 3/4", mesma escala de tamanho de coleções como Star Wars e GI-Joe, veja a comparação abaixo com uma figura de Snake Eyes da linha GI-Joe:
Outras figuras variantes que estarão na coleção são do Wolverine com seu mais tradicional uniforme amarelo, a versão Arma X e sem uniforme como Logan:
Ao que tudo indica, a Hasbro realmente pretende começar a focar sua produção de figuras Marvel na escala 3 3/4". Muitos fãs de figuras na escala 6", principalmente colecionadores de Marvel Legends e afins podem não gostar da idéia, mas a grande especialidade da Hasbro são figuras nessa escala menor.

A série comemorativa de 25 anos da linha GI-Joe é sem dúvida a melhor linha dentre as figuras produzidas pela Hasbro atualmente, só comparada com Star Wars e Indiana Jones, ambas nos mesmos padrões de tamanho. Por isso uma linha Marvel mesmo nessa escala pode vir a trazer bons resultados para a Hasbro, e também para os colecionadores e fãs, com além de uma provável melhor qualidade, essas figuras terão preços menores, além de ocuparem um espaço físico bem menor.