segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Panini trás chaveiros brindes nas Hqs DC!

Uma informação diretamente da Redação da Panini:
Como parte das comemorações pelos aniversários de 70 anos da DC e do Superman no Brasil, as revistas mensais de setembro trazem um brinde especial: cada uma terá um chaveiro de metal com o símbolo de um herói DC, além de uma cor especial na capa, marcando o início de novas histórias e a nova fase de todos títulos.
-Superman: Terá apenas aventuras do Homem de Aço e da Supergirl, cuja série será mais ligada aos títulos do Superman. Brinde: chaveiro com o emblema do Superman.
-Batman: Publica as aventuras do Cavaleiro das Trevas, além de Asa Noturna e Mulher-Gato. Em dezembro, começa uma saga que, por algumas edições, trará também o título do Robin para a revista. Brinde: chaveiro com o emblema do Batman.
-Liga da Justiça: Apresenta as aventuras dos Maiores Heróis do Mundo, Sociedade da Justiça (com o imperdível arco Reino do Amanhã), Mulher-Maravilha e Flash. Brinde: chaveiro com o emblema da Mulher-Maravilha.
-Novos Titãs: Apresenta a equipe que dá nome ao título, Renegados: Os 5 Desafios, Robin e, no futuro, Batman & Os Renegados. Brinde: chaveiro com o emblema do Robin.
-Superman & Batman: Segue publicando as aventuras da maior dupla dos quadrinhos, e também Arqueiro Verde & Canário Negro, além do reforço de O Bravo e o Audaz. Brinde: um chaveiro com o logotipo da revista Batman.
-Dimensão DC: Lanterna Verde chega com tudo trazendo a impressionante saga A Guerra dos Anéis nas cinco primeiras edições. Brinde: chaveiro com o emblema do Lanterna Verde.
-Prelúdio para a Crise Final: Trará Adão Negro: A Era das Trevas e Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, publicando depois Contagem Regressiva para a Aventura e A Busca por Ray Palmer. Brinde: chaveiro com o emblema da Família Marvel.
-Contagem Regressiva: Segue a narrativa do Universo DC no período que antecede a Crise Final. Brinde: chaveiro com o emblema do Flash.