terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais Super-Heróis de papel para baixar e montar!

As figuras de papel para recortar e montar estão se tornando cada vez mais populares na rede, nós vimos AQUI as figuras da Cubeecraft!
Outros modelos similares podem ser encontrados no 4 Kids TV Papercraft, entre os modelos disponíveis estão as Tartarugas Ninja, Sonic, Yugi e figuras do Homem-Aranha baseadas na série animada "The Spetacular Spider-Man", além da versão com seu traje negro e o vilão Venom, veja abaixo:
É só baixar de graça, depois imprimir, recortar, colar e montar. Acesse clicando AQUI!
O site Professor Plastik trás também figuras similares da série Hako Heroes, como Aquaman, Surfista Prateado, O Fantasma e Demolidor (também com versão de seu uniforme amarelo original).Veja abaixo:
Os arquivos dos mesmos acima (em PDF) podem ser baixados clicando AQUI!
Também no Professor Plastik estão disponíveis figuras mais elaboradas de super-heróis da Era de Ouro da DC, diretamente dos anos 30 e 40, figuras da Sociedade da Justiça da América original inspirados na arte do desenhista Chris Ware!
Até o momento foram disponibilizados Superman, Batman (infelizmente está indisponível) e Joel Ciclone (o 1º Flash), mas o site promete mais heróis nos próximos meses. Abaixo os dois já disponíveis:
Para baixar, imprimir, recortar e colar, e montar seu boneco da série Golden Age Super Heroes in Paper, acesse clicando AQUI!!!
Para essas figuras também é possível baixar uma base display:
Para a base acesse clicando AQUI!!!
Uma coleção de figuras bem acessível!