terça-feira, 3 de maio de 2022

A temida bruxa de Eternia ganha estátua da Iron Studios!

Servindo como a mão direita de um malvado feiticeiro e sua cúmplice mais poderosa e inteligente, a temida bruxa conjura sua magia através de seu cetro místico e sua própria mão direita, onde em ambos se formam feixes de energia nacarada em espiral. Tão poderosa quanto líder, ela observa com olhos frios e calculistas seu objetivo, esperando aproveitar os poderes de seu mestre e governar o planeta Eternia um dia. Vestindo sua tradicional indumentária na forma de um maiô púrpura com adornos em azul, botas roxas com fitas pretas, braceletes azuis, com o corpo coberto por uma capa preta e a cabeça protegida por um elmo preto com uma coroa nas cores de seu traje, a Iron Studios apresenta a estátua "Evil-Lyn BDS - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", a mais temida vilã inimiga de He-Man e dos Mestres do Universo, sobre uma base que remete ao covil do mal na Montanha da Serpente (Snake Mountain).
Ferozmente ambiciosa e muitas vezes trabalhando de forma independente de seu mestre, o impiedoso feiticeiro Skeletor (Esqueleto), criando seus próprios esquemas para conquistar o planeta Eternia, para os quais ela ocasionalmente recrutava outros capangas, Evil-Lyn (Maligna) pode se teletransportar, disparar rajadas mágicas de suas mãos e olhos, controlar as mentes e conjurar tempestades, além de ser muito hábil em se disfarçar, muitas vezes enganando os guerreiros heróicos. Filha do poderoso feiticeiro Faceless One, ela conheceu o senhor da guerra Keldor em sua juventude, com o qual forjou uma aliança. Quando ele foi gravemente ferido lutando contra o Capitão Randor no Salão da Sabedoria, Evil-Lyn levou Keldor ao Santuário de Hordak e testemunhou sua transformação em Skeletor. Apesar de seu desconforto, Evil-Lyn continua a servir lealmente Esqueleto como segunda em comando, mas sempre insinuou que um dia usurparia sua posição.
Uma estátua colecionável que funciona tão bem individualmente, como pode compor um cenário diorama ao lado de seu líder em seu trono com a estátua "Skeletor on Throne Deluxe - Masters of the Universe - Art Scale 1/10" (disponível em pré-venda), Evil-Lyn é mais uma importante figura da Iron Studios em sua linha MOTU Art Scale 1/10, apresentada no programa no Inside Iron Studios Day no YouTube, e já disponível em pré-venda. Confira também em pré-venda as estátuas "Prince Adam - Masters of the Universe - Art Scale 1/10" e "Sorceress BDS - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", e as versões estilizadas Toy Art "He-Man - MOTU - MiniCo" e "Skeletor - MOTU - MiniCo" da Iron Studios. Em breve mais novidades de Masters of the Universe!

Evil-Lyn BDS - Masters of the Universe - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 30 cm (A) x 17 cm (L) x 17 cm (P)
- Peso: 860 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023