sexta-feira, 6 de maio de 2022

A pequena bruxa de Hogwarts prepara seu Polissuco em estátua da Iron Studios!

No segundo andar do Castelo de Hogwarts, acima do Salão Principal, no temido banheiro feminino conhecido como Moaning Myrtle's Bathroom (Banheiro da Murta Que Geme), local evitado pelas alunas por ser assombrado pelo fantasma de uma estudante chamada Myrtle Warren, a jovem aluna da escola de magia e melhor amiga de Harry Potter e seu amigo Rony Weasley, usa o local oculto para preparar sua poção mágica Polyjuice (Polissuco). Sentada sob as grades à frente do antigo lavatório, ela estuda cuidadosamente as poções nos frascos em suas mãos, com uma caixa cheia de outras mais, e um pequeno caldeirão para produção da fórmula. Com a receita dessa poção e sua varinha ao seu lado, a Iron Studios juntou os ingredientes perfeitos para trazer a estátua "Hermione Granger Polyjuice Deluxe Version - Harry Potter - Art Scale 1/10", com a carismática menina bruxa em uma de suas cenas mais memoráveis apresentada no filme "Harry Potter e a Câmara Secreta" de 2002, parte da coleção que celebra os 20 anos de sua estreia nos cinemas.
Altamente complicada, desafiadora e demorada, a Poção Polissuco (Polyjuice Potion) possibilita quem a tomar assumir a forma de outra pessoa. Complexa até bruxos e bruxas adultos, Hermione a preparou em seu segundo ano para Harry e Ron investigarem seu rival Draco Malfoy sobre a abertura da Câmara Secreta disfarçados de seus amigos Crabbe e Goyle. Ela também pretendia assumir a forma de sua rival Millicent Bulstrode, e prepara a poção com seu laboratório improvisado. Harry e Ron se transformam com sucesso, mas Hermione confundiu o cabelo de Millicent com um pelo de gato em sua fórmula, fazendo com que ganhasse parcialmente características felinas com a face, orelhas e rabo de uma gata. Como a Poção Polissuco não pode ser usada para se transformar em um animal, a mudança de Hermione não foi revertida depois de uma hora como deveria, e assim ela foi para a Ala Hospitalar de Hogwarts, ficando lá até depois das férias de inverno.
A Iron Studios também traz sua estátua "Hermione Granger Polyjuice Regular Version - Harry Potter - Art Scale 1/10", com a dedicada bruxinha de Hogwarts sobre uma base do piso do banheiro abandonado, sem o antigo lavatório na formação do cenário.
Produzida nos mínimos detalhes fiéis ao filme, baseada em referências originais, essa fantástica estátua apresenta incrível fidelidade nas feições da ainda jovem atriz britânica Emma Watson, que interpretou a amada pequena feiticeira extremadamente inteligente, empenhada em ser a melhor aluna do seu ano. Revelada no programa Inside Iron Studios Day, já disponível em pré-venda, é uma peça imperdível para fãs, colecionadores e Potterheads de todo mundo, uma estátua que reproduz individualmente um cenário diorama de uma das cenas marcantes da saga, assim como as estátuas "Ron Weasley at the Wizard Chess Deluxe - Harry Potter - Art Scale 1/10" e "Harry Potter and Buckbeak Deluxe - Harry Potter - Art Scale 1/10" da Iron Studios que trazem cenas marcantes de seus amigos em dioramas de luxo. Confira em breve mais novidades do universo mágico de Hogwarts pela Iron Studios!

Hermione Granger Polyjuice Deluxe Version- Harry Potter - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 14 cm (A) x 20 cm (L) x 13 cm (P) 
- Peso: 1,3 kg
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Hermione Granger Polyjuice Regular Version- Harry Potter - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 9 cm (A) x 10 cm (L) x 10 cm (P)
- Peso: 400 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023