sexta-feira, 29 de abril de 2022

Mumm-Ra ganha Toy Art MiniCo da Iron Studios!

Na sua forma conhecida como o "Ser Eterno", o malvado feiticeiro com um sorriso sinistro no rosto, aponta sua mão direita como se estivesse prestes a lançar feixes de energia de seus dedos, seja contra seus grandes arqui-inimigos, os ThunderCats, ou para punir seus muitas vezes atrapalhados lacaios, os Mutantes, o icônico vilão dos anos 1980 ganha sua versão Toy Art estilizada na estátua "Mumm-Ra - ThunderCats - MiniCo" da Iron Studios, sobre uma base que remete ao seu altar do interior de sua Pirâmide Negra.
Com características de uma divindade egípcia, o ancião mumificado Mumm-Ra domina os cantos mais obscuros do planeta chamado Terceiro Mundo. Porém, ao invocar o poder de quatro entidades chamadas de "Antigos Espíritos do Mal", suas faixas rompem e ele se transforma de uma decadente forma em um gigante com a pele cinza-azulada, corpo musculoso e a aparência de um faraó. Com um capacete e um símbolo no peito na forma de duas serpentes ligadas, ele possui grandes poderes místicos ligados a feitiçaria, mas ao ver o próprio reflexo medonho, ele perde sua força e tem que retornar a Pirâmide, onde volta a sua forma de múmia. O maior vilão dos ThunderCats deseja possuir o "Olho de Thundera", uma gema de poder, fonte da força do grupo de heróis felinos sobreviventes do planeta Thundera, para ele ampliar sua força e seus domínios.
Desenvolvida por Rankin/Bass, baseados nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf, ThunderCats foi uma das séries de animação de maior sucesso nos anos 1980, com três temporadas totalizando 130 episódios. Revelado no Inside Iron Studios Day, Mumm-Ra MiniCo já está em pré-venda e amplia a coleção Thundercats MiniCo já lançada pela Iron Studios. Para mais novidades, confira nas redes sociais e no canal no YouTube da Iron Studios.

Mumm-Ra - ThunderCats - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 17 cm (A) x 10 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 280g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023