quarta-feira, 30 de março de 2022

O novo Capitão América ganha sua versão MiniCo pela Iron Studios!

Com sua visão aprimorada por seus óculos de combate, a capacidade de voar em alta velocidade com a agilidade de uma verdadeira ave de rapina e preparado com o lendário escudo símbolo de seu amigo e antecessor, Sam Wilson é o novo sentinela da liberdade do MCU, com seu novo traje carregando com estrelas e listras, ele agora ganha sua versão estilizada Toy Art na estátua "Captain America - Sam Wilson - MiniCO", a primeira versão do carismático herói alado Sam Wilson no formato MiniCo da Iron Studios!
Um dos amigos e aliados mais leais de Steve Rogers, Sam foi escolhido por Rogers para ser o novo Capitão América, recebendo das mãos de seu parceiro seu indestrutível escudo. Antes conhecido como o herói chamado Falcão, ele aceita o legado e honra seu amigo assumindo seu lugar na minissérie "Falcão e o Soldado Invernal" (The Falcon and the Winter Soldier) do canal streaming Disney+, e com suas habilidades de voo somadas ao treinamento que fez com a ajuda de seu novo aliado e parceiro Bucky Barnes, ele se torna um formidável combatente.
Interpretado por Anthony Mackie, o novo Capitão América deve retornar no já confirmado quarto filme solo do Sentinela da Liberdade. Já em pré-venda e pronto para alçar voo com suas poderosas asas metálicas para sua coleção MiniCo, ele foi revelado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube. Sobre uma base rochosa como se estivesse no alto de uma montanha, o Captain America Sam Wilson soma e amplia a coleção de heróis Marvel MiniCo da Iron Studios, que em breve trará muito mais novidades. Para ver mais, acompanhe a Iron Studios em suas redes sociais e em seu canal no YouTube.

Captain America - Sam Wilson - MiniCO
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 17 cm (A) x 11 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 260 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022