quarta-feira, 30 de março de 2022

Iron Studios traz He-Man e Esqueleto na versão Toy Art MiniCo!

Sobre uma base dos portões do Castelo Grayskull, o poderoso herói protetor de Eternia e defensor dos segredos do místico e lendário castelo, ergue sua Espada do Poder, invocado fabulosos poderes secretos revelados e tornando-se o homem mais poderoso do universo, para junto de seus amigos e aliados lutar contra as forças malignas. E como exibindo um sarcástico sorriso em sua esquelética face, o malvado feiticeiro de pele azul rosto de caveira segura seu poderoso Cajado da Devastação sobre uma base que remete ao seu sombrio quartel-general na Montanha da Serpente (Snake Mountain). Egoísta e impiedoso, ele deseja o poder para tornar-se mestre do universo e derrotar seu grande rival. No melhor estilo Toy Art a Iron Studios "tem a Força" trazendo as estátuas "He-Man - MOTU - MiniCo" e "Skeletor - MOTU - MiniCo", com o icônico e clássico herói protagonista e seu maior arqui-inimigo com design inspirado na clássica linha de brinquedos lançada pela Mattel em 1982.
He-Man é o Príncipe Adam, filho do rei Randor do planeta Eternia e da rainha Marlena. Adam teve mudança radical em sua vida quando caminhava pela Floresta do Vento de Eternia, ao encontrar-se com a Feiticeira do Castelo Grayskull na forma de um falcão chamado Zoar. Guiado pela ave até o lendário Castelo, ela assumiu sua forma humana e lhe explicou que desde seu nascimento, ele havia sido escolhido para proteger e compartilhar os segredos de Grayskull. Depois de entrar no castelo, Adam recebeu a Espada do Poder e ao golpear a espada contra uma pedra e dizer a frase "Pelos poderes de Grayskull!" foi transformado em He-Man, e desde então ele se comprometeu a usar seu poder para o bem e se opor ao maligno feiticeiro Esqueleto, antes discípulo do conquistador Hordak e membro da Horda do Mal, Keldor pode ser um meio-irmão perdido do Rei Randor de Eternia que foi corrompido por sua inveja, egoísmo e sede de poder, e transformou-se no temível vilão. Ele reuniu sob seu comando os maiores párias e guerreiros do mal de Eternia, para tentar conquistar o Castelo Grayskull e obter seus segredos, mas sempre acabou derrotado pelo herói campeão de Grayskull e seus aliados.
Revelados no Inside Iron Studios Day, o campeão defensor de Eternia e seu infame inimigo na versão MiniCo são mais duas estátuas da Iron Studios da linha MOTU já disponível em pré-venda. Veja também em pré-venda as estátuas "Prince Adam - Masters of the Universe - Art Scale 1/10" e "Skeletor on Throne Deluxe - Masters of the Universe - Art Scale 1/10" da Iron Studios com o alter-ego do homem mais poderoso do universo e seu nêmesis. Em breve mais novidades Iron Studios de Masters of the Universe!
He-Man - MOTU - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 24 cm (A) x 13 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 270 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022
Skeletor - MOTU - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 18 cm (A) x 12 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 290 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022