sexta-feira, 11 de março de 2022

Iron Studios traz estátua de luxo do Superman clássico em escala 1/10!

 

Criado com extrema atenção e cuidado, com rigor e precisão aos mínimos detalhes para se destacar em sua coleção, em sua clássica pose heroica com os punhos fechados apoiados na cintura, a Iron Studios traz a estátua "Superman Unleashed Deluxe - DC Comics - Art Scale 1/10", apresentando o Homem de Aço com seu traje clássico reimaginado pela Iron Studios repleto de detalhes realistas em sua textura, nas divisões de sua costura, em seu cinto dourado, suas botas vermelhas, capa em tecido e muito mais. Apoiado sobre uma base que traz elementos que rementem a sua Fortaleza da Solidão e suas origens kryptonianas, é a primeira estátua de um ícone da DC Comics na nova linha de alta qualidade da Iron Studios chamada Unleashed Deluxe Art Scale, que leva a escala 1/10 para um novo padrão de excelência, nunca visto em estátuas nessas proporções.
Escolhido pelo público em uma enquete como o primeiro personagem DC da linha, Superman Unleashed Deluxe traz o Homem de Aço em um formato moderno, mas em prefeito equilíbrio com sua vertente visual clássica. Criado em 1938 por Joe Shuster e Jerry Siegel, Superman é considerado por muitos o primeiro super-herói. Kal-El, seu nome original, é um dos últimos sobreviventes do extinto planeta Krypton, enviado ainda bebê por seu pai biológico, um renomado cientista. Na Terra, ele foi encontrado por um casal de fazendeiros que o criaram de forma exemplar, e quando adulto assumiu como seu disfarce a identidade do repórter Clark Kent, uma atividade com a qual pode se manter informado de todos os acontecimentos, a fim de usar seus poderes para proteger a humanidade tanto sozinho, quanto ao lado de seus aliados na Liga da Justiça.
Revelado em primeira mão no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition, no canal da Iron Studios no YouTube, a Iron Studios soma nesse lançamento o desejo de fãs e colecionadores na escolha do personagem, com a evolução na criação e desenvolvimento na escala 1/10. Garanta essa estátua que realmente faz jus ao Deluxe em sua descrição, já disponível em Pré-Venda.
Superman Unleashed Deluxe - DC Comics - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Capa feita em tecido
- Dimensões do produto: 26 cm (A) x 17 cm (L) x 19 cm (P)
- Peso: 2.0 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022