terça-feira, 15 de março de 2022

Abrin 2022 - 38ª edição da tradicional Feira Internacional de Brinquedos!

Entre os dias 13 e 16 de março, está sendo realizada a Abrin 2022, 38ª edição da tradicional Feira Internacional de Brinquedos em São Paulo, no Expo Center Norte. Onde fabricantes e importadores apresentam alguns de seus futuros lançamentos previstos para o ano.
A Brinquedos Pica Pau traz linhas populares de brinquedos, que em alguns casos remetem a memória afetiva de adultos e colecionadores, fãs e colecionadores de Toy Soldiers (Soldadinhos) e Forte-Apache que sentem a ausência da veterana Gulliver, que não participa da feira já há sete anos, encontram pouquíssimas opções de novidades desse segmento. Encontramos somente na Pica Pau algumas opções de figuras de faroeste e militaria:

A Bee Toys e a Adijomar Brinquedos, seguem a tendência de grande parte dos expositores presentes nessa edição da Abrin, seguindo a temática de Dinossauros, um tema que nunca sai de moda com a garotada e que esse ano ainda deve ficar mais em evidência com o filme Jurassic World: Dominion (Jurassic World: Domínio) previsto para estrear em julho nos cinemas:


A veterana Brinquedos Rosita apresentou dois bonecos grandes rotocast com Batman e The Flash, dois personagens que ganham filmes esse ano:
Confira abaixo mais da Abrin 2022!