quinta-feira, 8 de julho de 2021

A super-espiã Marvel ganha estátua de seu filme solo pela Iron Studios!

Com os olhos fixos e focados, ela movimenta seus bastões assumindo posição de combate, pronta para enfrentar qualquer oponente. Apoiada sobre uma base repleta de detritos de um cenário de batalha, com a perna esquerda apoiada sobre um velho arquivo de documentos destruído, vestindo seu uniforme negro tático com um sutil detalhe na fivela vermelha de seu cinto, na forma do símbolo do aracnídeo do qual seu codinome teve origem. Assim a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua de "Natasha Romanoff BDS Art Scale 1/10 - Black Widow - Iron Studios", com a heroína inspirada em seu tão aguardado filme solo.

Em Black Widow, o primeiro filme da denominada Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), após o conflito ocorrido em Captain America: Civil War (Capitão América: Guerra Civil), a super-espiã vingadora enfrenta uma perigosa conspiração ligada ao seu passado, onde detalhes de sua enigmática história serão revelados, a ex-agente secreta soviética-russa mais uma vez se junta a antigos aliados, os quais tem como parte de uma família que deixou para trás quando Natasha se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D. e membro fundadora do grupo dos Vingadores.
Com impressionante fidelidade aos traços da atriz Scarlett Johansson, replicando os mínimos detalhes de seu traje e acessórios, essa estátua faz parte de um cenário diorama composto pelas figuras de seus aliados Yelena e Red Guardian, enfrentando o letal mercenário Taskmaster, representados em outras estátuas da Iron Studios previamente apresentadas e vendidas separadamente. Um conjunto imperdível para colecionadores e fãs da amada heroína Marvel.
Produzida com base em referências originais do filme e em edição limitada, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual, esta estátua é parte de um diorama de batalha e seu Lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022.