sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

O maligno inimigo dos ThunderCats ganha sua versão pela Iron Studios!

Dos cantos mais obscuros do planeta chamado Terceiro Mundo, a Iron Studios orgulhosamente apresenta o maior arqui-inimigo dos ThunderCats, o feiticeiro maligno Mumm-Ra, o Ser Eterno em sua forma gigante muscular mais poderosa. Sobre uma base na forma de um altar do interior de sua Pirâmide Negra, em meio às ruínas do que parece ser uma antiga civilização com características egípcias, em sua forma primária o vilão tem a aparência frágil de um ancião morto-vivo mumificado, mas ao invocar o poder de seus mestres, quatro entidades divinas e malignas conhecidas como os "Antigos Espíritos do Mal", as faixas que recobrem seu corpo se partem, e ele se transforma de sua forma decadente no o rei de vida eterna, um gigante musculoso de pele cinza-azulada com a aparência de um antigo faraó com um capacete adornado e um símbolo peitoral na forma de duas serpentes negras ligadas.

Possuidor de poderes místico ligados a feitiçaria, e um tempo de vida aparentemente ilimitado, Mumm-Ra nessa forma possui super-força, pode lançar feitiços, feixes de energia de seus dedos e tem a capacidade de voar e mudar de forma, mas também possui uma fraqueza singular, ao ver seu próprio reflexo medonho, isso neutraliza sua habilidade de permanecer fora da sua Pirâmide Negra e o força a voltar para lá em sua forma de múmia. O nome do vilão é inspirado nas palavras "Mummia Raa", que significam Múmia do Mal ou Múmia Maligna em hebraico.

Desenvolvida por Rankin/Bass, baseados nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf, ThunderCats foi uma das séries de animação de maior sucesso nos anos 1980, com três temporadas totalizando 130 episódios. A série conta as aventuras de um grupo de felinos humanoides sobreviventes do planeta Thundera, em um novo planeta enfrentando várias ameaças e seu maior inimigo, Mumm-Ra que deseja possuir o "Olho de Thundera", uma gema de poder, para ampliar sua força e domínio.

Pedido por muitos fãs e colecionadores, a "Estátua Mumm-Ra - Thundecats - Art Scale 1/10 -Iron Studios", deverá compor um cenário diorama com seus servos Mutantes de seu cão leal Ma-Mutt.

Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série animada, fabricado em polystone com pintura manual.

Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.